Blog Maria Lopes e Artes

Blog Maria Lopes e Artes
Recebemos o Prêmio TOPBLOG 2013

segunda-feira, 24 de março de 2014

Mensagens Recebidas de amigos da internet.


Recebi esta mensagem da amiga   мαн αgυιαя→♀ ✿ *✻.¸.✿♀ ✿♀ ✿.¸.✻* ☎ 









Olá vim te da

um abraço bem apertado!


Já pedi a Deus para

que faça da noite um céu

de estrelas onde eu possa

lhe desejar uma noite iluminada!

O Senhor nos abençoe!


Beijinhos carinhosos!!!


Estas mensagensentre tantas  recebi em 24 de março de 2014, estou selecionando apenas algumas para relembarmos juntos. 





Presentes do meu  Aniversário.

A todos o meu muito Obrigada por participarem desta data importante de minha vida o dia do meu aniversário..

 Recebi esta linda torta do amigo:

Mario Nakashima

Obrigada.


Estes presentes recebi dos amigos da comunidade: http://universo-espiritual.ning.com/ Vale conhecer,

Duendes Avalon's photo.



Estas mensagens foi do aniversário de 2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário