Blog Maria Lopes e Artes

Blog Maria Lopes e Artes
Recebemos o Prêmio TOPBLOG 2013

quarta-feira, 19 de março de 2014

A vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena.

Recebi esta mensagem da amiga RNNS .Obrigada amiga, Maria Lopes



Pode estar longe, pode ser homem ou mulher, pode ser novo, velho,

 pode até não gostar de certas coisas que eu gosto,

 pode me xingar, pode desabafar comigo, 

pode dizer que não me ama, pode nunca ter me visto, 

pode nem saber meu nome completo, ou quantos irmãos eu tenho,

pode ser virtual mas vai continuar sendo parte de mim.

 Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…

 Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,

 que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena.

May be far, can be male or female, can be new, old, might not even like certain things I like, I can swear, you can vent to me, can not say you love me, you have never seen me, nor can know my full name, or how many siblings I have, may be virtual but will remain part of me. I want to one day be able to tell people it was nothing in vain ... That love exists, that it pays to donate to friends and people that life is beautiful yes, and I always gave my best and ... it was worth it.
> > > > > > > > > > > > > > > > >
Lindooooooo. Boa Noite. Obrigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário