Blog Maria Lopes e Artes

Blog Maria Lopes e Artes
Recebemos o Prêmio TOPBLOG 2013

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Afirmação de Luz pode envolver você em Gratidão!


Transforme a sua vida através da Gratidão. Use a Poderosa Oração da Manhã de P´taah!


Afirmação de Luz pode envolver você em Gratidão!
O sentimento de Gratidão é transformador!
Uma prática simples, pode fazer uma enorme diferença no seu dia, pois retira a sua mente do negativo e coloca a sua atenção nas Bênçãos e Presentes que lhe chegam todos os dias.
Há sempre algo de bom chegando até você.
Há sempre um aspecto positivo dentro de todas as experiências.
E o Ser Humano, costumado a ver apenas o “lado negro” das coisas, perde a incrível oportunidade de presenciar a Perfeita Ordem Divina acontecendo a todo instante e de atrair mais Dádivas para si mesmo.

O Poder de Atração da Gratidão
Quando você treina a sua mente para a Gratidão, você atrai mais e mais daquilo que agradeceu.
oracao-p´taah-afirmacao-01Olhe ao redor. Sempre há algo a agradecer.
E se você pensa nada que nada há a agradecer, que tal começar agradecendo simplesmente pelo Dom da Vida, que preenche o seu corpo todas as manhãs?
E eu te trago uma sugestão de Gratidão: A “Canção da Manhã de P´taah”, uma Oração canalizada por Jani King, que eu considero maravilhosa!
Comece o seu dia agradecendo.

E ao final do dia, você terá mais para agradecer.
Experimente!
Tania Resende

A Canção da Manhã de P´taah
Oração canalizada por Jani King

Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço pelo Amor que Eu Sou.
E pelo Amor que há em minha vida e pelo Amor que me rodeia,
Gratidão!

oracao-p´taah-afirmacao-001Agradeço pelo Milagre da Vida que Eu Sou.
Agradeço pelo Milagre da Vida que vejo refletido por todas as partes à minha volta.
E por este corpo perfeito, minha saúde e meu bem-estar,
Gratidão!

Agradeço pela abundância que Eu Sou.
Agradeço pela abundância que vejo em todas as partes a minha volta.
Agradeço pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida.
Agradeço pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim.
Gratidão!

Agradeço pelo entusiasmo.
E pelo entusiasmo e aventura dos milhões de maravilhosas possibilidades e maravilhosas oportunidades,
Gratidão!

Agradeço pelas maravilhas e pela alegria.
Agradeço pela beleza e harmonia.
Agradeço pela paz e tranquilidade.
Agradeço pelo riso e agradeço pelo divertimento.
Agradeço pelo privilégio de servir e compartilhar a Dádiva que Eu Sou.

Gratidão, Gratidão, Gratidão!

Comentários recebidos:

Obrigada a todos os amigos e visitantes.


 Recebi desde al México.


Nenhum comentário:

Postar um comentário