Blog Maria Lopes e Artes

Blog Maria Lopes e Artes
Recebemos o Prêmio TOPBLOG 2013

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Agradecimento aos amigos da Net da Maria Lopes

 Salve salve!! ..Parabéns.. Felicidades!! Abraços..Claudio Grecco

 “Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê”. Feliz Aniversário Roberto Oliveira
Hoje pela manhã te parabenizei, mas para tornar público meus sinceros votos de Saúde, Paz e Felicidade, teria que registrar aqui, palco onde todos os seus Amigos, que não poucos, também estão se manifestando.
Agora no final do dia ratifico meus sinceros votos, e desejo que voce continue prestando os relevantes serviços à Comunidade Nacional e pela net Internacional.
Parabéns pelo aniversário e pelos prêmios que ratificam tudo que estou escrevendo.
Feliz 10 de abril de 2013. Ivan Luiz de Andrade

Mensagem de agradecimento por todo carinho recebido em meu aniversário

Vocês não imaginam o quanto e como fiquei feliz ao receber cada mensagem, cada carinho, cada palavra, cada mimo recebido.
Deixo agora aqui registrado o quanto cada um é especial e admiro muito cada um de vocês que vieram, deixaram seu carinho, suas palavras, seus mimos...
Ao receber cada surpresinha feita fez do meu dia mais feliz.
Espero que fiquemos sempre trocando gestos de amizade e consideração.
No que depender de mim a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.

"As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos."

Obrigadaaaaaaaaaaaa. Maria Lopes- RJ
A todos que me visitaram na data de meu aniversário, muito. muito, muito Obrigada pelas demonstração de amizade sincera. Beijos. Maria Lopes.

Semel Carvalho Boa tarde e "FELIZ ANIVERSÁRIO" querida amiga Maria Lopes,
desejo muita paz, saúde, amor e alegria no teu coração...
te amo,
Beijos!!!
  
 Da: Denise Lane

Foto  
 Feliz Aniversario,bjs de luz em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário